Notícias Palmeiras

Leila Pereira descarta Neymar no Palmeiras: 'O clube não é departamento médico'

Presidente reiterou que desejo do Verdão está concentrado em jogadores que cheguem e entrem em campo imediatamente

Leila Pereira descarta Neymar no Palmeiras (Fotos: Divulgação/Reprodução)
Leila Pereira descarta Neymar no Palmeiras (Fotos: Divulgação/Reprodução)

Leila Pereira descartou qualquer possível interesse de Palmeiras em Neymar para 2025. Em entrevista concedida ao “Uol”, a presidente do Verdão alegou que isso não vai acontecer porque “o clube não é departamento médico”, tendo em vista que o jogador do Al-Hilal vem de longos períodos afastado dos gramados por conta de lesões.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira busca reeleição na presidência do Palmeiras

– Grande jogador, mas ele vai para o Santos. Não sei, tem que perguntar no Santos, mas aqui não, não viria. Quero investir em alguém que venha imediatamente, que entre amanhã se o técnico decidir. O Palmeiras não é departamento médico – declarou a mandatária.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Leila aproveitou para esclarecer mudanças na política de contratações do Palmeiras. A dirigente se diz cada vez mais participativa nesses processos, avaliando e opinando diante do histórico dos atletas desejados pelo clube. Assim, reafirma rejeitar qualquer nome que não esteja pronto para assumir posição imediatamente.

Até o momento, o Alviverde não tem nenhuma negociação encaminhada para a próxima temporada e está focado na briga pelo título do Brasileirão. O time é o atual vice-líder com 64 pontos somados na disputa.

Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão vence Cruzeiro e se mantém com chances no Brasileiro