Leila Pereira descarta reforços estrelados e aprova trabalho de marketing do Palmeiras: ‘Zero mudanças’
Presidente do Verdão revelou diretrizez para próximos anos caso seja reeleita
Leila Pereira busca reeleição na presidência do Palmeiras. Para isso, vem defendendo o trabalho feito e revelando bastidores do que pretende implantar nos próximos anos caso isso aconteça. Em entrevista exclusiva concedida ao “ge”, a mandatária descartou reforços ‘estrelados’, avaliou o trabalho de marketing do clube e repercutiu pedidos referentes ao futebol feminino.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira busca reeleição na presidência do Palmeiras
Número de reforços
– Quando digo estrela, são atletas que o foco deles não é naquele dia a dia. Não quero jogador que tenha uma vida paralela, que viva em festas, isso não combina com o atleta, sabe? Esse negócio que vende camisa é conversa fiada. Pode vender camisa até no primeiro, segundo mês. Depois, se o time não conquista nada, acabou a venda. Para o ano que vem, a mesma coisa. Os pedidos do nosso treinador não são muitos, são três, quatro jogadores no máximo. E vamos continuar com a nossa espinha dorsal.
Negociação frustrada com Gabigol
– Nosso diretor de futebol conversou bastante com o empresário, fizemos propostas e a coisa não andou bem. Eram valores muito fora da realidade do Palmeiras. Nós seguimos sempre uma linha, temos atletas fantásticos lutando conosco há tanto tempo, costumo dizer que a grande estrela do Palmeiras é o elenco, e achei que ficou inviável a proposta do atleta. Não caberia pro Palmeiras. Eu tive a impressão que poderia ser, que já aconteceu outras vezes aqui, que essa negociação com o Palmeiras servisse de leilão para outros clubes e o Palmeiras não se presta a isso. Se o atleta quer vir, a gente senta e resolve com rapidez. Eu não gosto de novela para contratar, então eu terminei o capítulo dessas novelas.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Avaliação do trabalho de marketing do Palmeiras
– Meu marketing é profissionalizado, tenho uma pessoa extremamente competente que é vice-presidente na minha chapa. Temos outras ideias que esse meu diretor, Everaldo Coelho, vai continuar responsável pelo marketing, não vou contratar nenhum profissional porque ele é o melhor. Não pretendo fazer nenhuma mudança. Pelo contrário, estou extremamente feliz. São eles que estão negociando novos patrocinadores. Em breve teremos excelentes notícias.
Futuro do patrocínio master
– Eu espero que tudo seja resolvido até o fim desse ano. Dei um valor que eu espero na camisa do Palmeiras. Então, o nosso departamento de marketing tem que bater essa meta, sabe? Não vou falar o valor, mas está sendo muito bem encaminhado.
Futebol feminino
– No futebol feminino, eu gostaria de trazê-las mais pra perto. Não para onde fica a Academia do Profissional Masculino, que não temos espaço, mas penso em trazê-las para Barueri. Já temos o nosso estádio, né? As minhas empresas têm a concessão de Barueri e estamos fazendo uma grande reforma, vai ficar extremamente moderno e eu gostaria de trazê-las. Elas ficariam em um centro de treinamento em Barueri e jogariam gratuitamente, que é óbvio que eu não vou cobrar para o Palmeiras jogar. Isso é um projeto que tenho para o meu próximo mandato, se eu for reeleita.
Vale lembrar que a eleição presidencial no Palmeiras será realizada no domingo (24). Leila Pereira disputa o cargo com Savério Orlandi. Quem receber mais votos dos conselheiros, assume o cargo mais almejado do clube.