Leila Pereira elogia Abel Ferreira e revela que liberaria o treinador em caso de convite da CBF

Treinador português conquistou o sexto título pelo Verdão em dois anos no cargo

Já campeão do Brasileirão pela 11ª vez, o Palmeiras entrou em campo para enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira (2) no Allianz Parque. Em meio à festa da torcida pelo título, o Verdão venceu por 4 a 0. Após a partida, Leila Pereira conversou com a imprensa sobre o trabalho de Abel Ferreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A presidente do Verdão rasgou elogios ao treinador português. Quando questionada sobre a possibilidade dele receber um convite para comandar a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, ela revelou que liberaria o profissional, mas que deseja a permanência dele até o término de seu mandato.

– Sou muito grata por ser presidente do Palmeiras na era Abel Ferreira. Não tenho dúvida que temos um grande comandante, e que nosso sucesso desde que ele chegou é em virtude da capacidade dele e dos demais da comissão técnica. Tenho orgulho de trabalhar ao lado de Abel Ferreira – disse.

– Não tenho receio (de perder ele para a Seleção), é claro que liberaria. Imagina que honra? Um convite apenas confirmaria toda a capacidade dele, quero o melhor para o profissional. O que eu quero é que ele continue no Palmeiras por muitos e muitos anos. Vou trabalhar para que ele siga conosco ao menos ao longo de todo o meu mandato. Tenho certeza que o Abel também está muito feliz e hoje é dia de comemorar – completou.

Eleita em novembro de 2021, a empresária deu início ao mandato à frente do Palmeiras no final do ano passado e seguirá na presidência por, no mínimo, mais dois anos. Ao final, ela poderá concorrer pela reeleição.

LEIA MAIS