Leila Pereira, presidente do Palmeiras, repudia ação de torcida do Botafogo: ‘Ato criminoso’

Mandatária não estará no jogo entre equipes e julgou 'decisão correta' após ter boneca 'enforcada' no Nilton Santos

Antes da partida entre Botafogo e Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira (17) às 21h30 (de Brasília), parte da torcida do time carioca pendurou uma boneca da presidente Leila Pereira sendo “enforcada” no setor visitante do Nilton Santos. Após ser alvo de tal “provocação”, a mandatária se posicionou lamentando e dizendo ser “correta a decisão de não ir ao estádio”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Lamento este ato criminoso, bem como qualquer tipo de hostilidade no ambiente do futebol. A rivalidade deve sempre se restringir ao campo de jogo. Entendo que o esporte precisa de dirigentes responsáveis, que não fomentem a violência. Espero que as autoridades policiais tomem todas as providências necessárias para garantir a segurança dos nossos profissionais e dos nossos torcedores que estarão no Estádio Nilton Santos. Futebol é entretenimento, não violência – disse a presidente do Verdão, que concluiu:

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Torcida do Botafogo ‘enforca’ boneca de Leila Pereira, presidente do Palmeiras

– Tomei a decisão de não ir ao jogo desta noite porque entendo que o foco precisa estar no campo. Afinal, a partida é entre Botafogo e Palmeiras, e os jogadores são os astros do espetáculo. Infelizmente, ao ver estas imagens assustadoras, concluo que a decisão de não comparecer ao estádio foi correta.

Vale lembrar que Botafogo e Palmeiras disputam a liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto John Textor e Leila Pereira brigam judicialmente por conta de acusações do dirigente do lado carioca referentes a resultados manipulados em jogos palestrinos.