O zagueiro Gustavo Gómez é alvo do Al-Nassr, da Arábia Saudita, time treinado por Luis Castro, ex-Botafogo. Apesar da força de mercado do clube árabe, a presidente Leila Pereira garantiu a permanência de Gómez no Palmeiras. A informação foi repassada por Olivério Júnior, ex-assessor da presidente alviverde, na rádio Zero9.
– Leila Pereira me falou o seguinte: Diga ao seu ouvinte que o Palmeiras não vai negociar nenhum de seus jogadores titulares. Eu não vou negociar nenhum e espera que todos os jogadores cumpram o que está acertado – revelou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
André Hernan diz que Palmeiras se assusta com valores de Wendel, do Zenit
Nas últimas semanas, o interesse do clube saudita pelo jogador foi noticiado por vários portais e jornalistas do país. A mãe do zagueiro paraguaio, inclusive, se pronunciou sobre o assunto e afirmou seria um desejo dele ir para o time que hoje tem Cristiano Ronaldo.
O Palmeiras, no entanto, mantém que não tem qualquer interesse em se desfazer do zagueiro, que é considerado um dos grandes ídolos da história do clube e peça fundamental para Abel Ferreira. Leila Pereira assumiu publicamente mais de uma vez que não gostaria de vender titulares nesta janela de transferências. O único meio seria o pagamento da multa contratual, cujo valor não foi revelado
Pelo Palmeiras, Gómez tem 256 jogos e 32 gols, conquistando os títulos do Brasileirão (2018 e 2022), Copa do Brasil (2020), Paulistão (2020, 2022 e 2023), Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa do Brasil (2023).