Leila Pereira se junta à Seleção em Londres para chefiar delegação

Presidente do Palmeiras vai acompanhar grupo do Brasil durante a data Fifa

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se apresentou nesta segunda-feira (18) ao grupo da Seleção Brasileira, em Londres, na Inglaterra, para chefiar a delegação. A mandatária foi escolhida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a vaga, e permanecerá durante os compromissos da Amarelinha junto ao Brasil.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras realiza primeiro teste no Allianz Parque após manutenção do gramado

– É uma honra imensa estar aqui ao lado de pessoas tão brilhantes. Quero agradecer ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, pelo convite que me deixou muito feliz. Foi o reconhecimento pelo meu trabalho que estou desempenhando no futebol brasileiro e também por ser a primeira mulher a chefiar uma Seleção Masculina – afirmou Leila Pereira.

A “convocação” de Leila foi divulgada por Dorival Júnior, no dia da convocação da Seleção Brasileira. Além da presidente, o Verdão também teve o atacante Endrick e o zagueiro Murilo chamados para representarem o Brasil.

– Mais uma vez estamos inovando. Não que eu ache que a mulher é superior pelo gênero. Somos todos iguais, mas estão nos dando oportunidade. Estão nos dando oportunidade para mostramos que podemos estar aqui e onde quisermos – completou.

O Brasil tem pela frente dois amistosos, diante da Inglaterra, no próximo dia 23, e contra a Espanha, no dia 26. Um dia depois do último compromisso da Amarelinha, começam os jogos da semifinal do Campeonato Paulista, que vão até o dia 28, em que o Palmeiras enfrenta o Novorizontino, ainda sem data.