Leila Pereira se torna primeira presidente mulher campeã internacional na América do Sul

No cargo mais alto do Palmeiras há pouco mais de dois meses, a empresária conquistou a Recopa Sul-Americana e entrou para a história

Com a vitória por 2 a 0 sob o Athletico-PR no Allianz Parque, o Palmeiras conquistou o título da Recopa Sul-Americana, o que tornou Leila Pereira a primeira mulher a conquistar um título internacional no cargo mais alto de um clube sul-americano.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Há pouco mais de dois meses na presidência, ela já estava à frente do clube na campanha do vice-campeonato mundial e na conquista da equipe Sub-20 na Copinha.

Leila é patrocinadora do clube desde 2015, estampando a marca Crefisa e a Faculdade das Américas (FAM) na camisa do clube palestrino. Desde seu início no Palestra, a equipe conquistou a Copa do Brasil em 2015 e 2020, o Campeonato Brasileiro em 2016 e 2018, a Libertadores em 2020 e 2021, o Campeonato Paulista em 2020 e a Recopa Sul-Americana em 2022.

Na cadeira presidencial desde dezembro de 2021, a mandatária vem batendo na tecla da importância da torcida desde sua primeira coletiva, em 16 de dezembro. Apenas 60 dias após a declaração incentivando o crescimento do programa de sócio-torcedor do Palmeiras, o clube comemorou a marca de 50 mil associados no programa poucos dias antes do final da Recopa.

Na temporada de 2022, Leila Pereira terá a chance de buscar mais conquistas dentro do Palmeiras, que tem pela frente o restante do Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a busca pelo tri consecutivo da Libertadores.

LEIA MAIS:

Palmeiras manda no jogo, derrota Athletico-PR e conquista título inédito da Recopa