Leila, sobre Textor: ‘Maior vergonha do futebol brasileiro! Deveria ser banido’

Presidente do Palmeiras reitereou que dono da SAF do Botafogo precisa comprovar acusações "irresponsáveis" de manipulação de resultados

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou a respeito das acusações de John Textor acerca de suposta manipulação de resultados no futebol brasileiro neste domingo (7). A mandatária confirmou que seu clube está processando o norte-americano.

– O Palmeiras está processando o John Textor tanto na esfera cível quanto na esfera judicial, porque ele tem que comprovar o que ele diz. O John Textor hoje é a grande vergonha do futebol brasileiro, porque é uma irresponsabilidade ímpar a pessoa ficar fomentando mentiras.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em seguida, Leila apontou que Textor deveria apresentar provas e não apenas falar publicamente a respeito do caso. Ela ainda afirmou que o empresário deveria ser banido do futebol no país.

– Quem quer fazer uma denúncia séria, não fica indo em podcast fazendo denúncias. Vai no Ministério Público, apresenta suas provas! É de interesse de todos nós. Esse senhor é um fanfarrão e ele tem que ser punido de forma exemplar. Ele deveria ser banido do futebol brasileiro!

Por fim, a presidente do Verdão fez referência ao uso de inteligência artificial por parte do dono do Botafogo para justificar a manipulação de resultados em algumas partidas. De acordo com Leila, ele deveria ser mais racional para falar do tema.

– Ele fala tanto em inteligência artificial, mas ele deveria dar mais valor à inteligência emocional, que ele não tem absolutamente nenhuma. Quem tem quem que tomar as providências são as autoridades. A parte do Palmeiras nos já fizemos.