Lema dos F’s: como Abel Ferreira preparou o Palmeiras para a goleada sobre o Atlético-GO

Durante a preleção, o comandante do Verdão destacou a importância da maratona até a decisão da Libertadores da América

O Palmeiras divulgou nesta quinta-feira (11) o vídeo com imagens dos bastidores da goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, pelo Brasileirão – a sexta consecutiva do Verdão na competição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Durante a preleção, o treinador português destacou o “Lema dos três F’s”.

– Precisamos estar fechados, focados e com na vitória. É preciso unir a vossa qualidade e espírito de grupo, onde todos somos um. Unidos somos um. É isso que precisamos levar para dentro de campo. Assim, quando chegar ao final do jogo, estaremos com a consciência tranquila de tudo o que fizemos para conquistar os três pontos – comentou. 

Por fim, Abel Ferreira também falou sobre a importância dos atletas tentarem se superar durante a maratona até a decisão da Libertadores.

– Todos nós temos uma função, uma missão. É fazer melhor do que fizemos no último jogo. Precisamos ser criativos. Desafiem a vocês próprios – finalizou.

Embalado após conquistar a sexta vitória consecutiva no Brasileiro, o Verdão volta a campo já neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque, para enfrentar o Fluminense. Vice-líder da competição, com 58 pontos somados, o Alviverde precisa torcer para um tropeço do Atlético-MG, que tem 10 tentos a mais.

LEIA MAIS
Palmeiras bate cem gols na temporada com show de Raphael Veiga
Decisivo contra o Santos, Veiga mantém ambição por título Brasileiro: ‘Não tem nada perdido’
Maduro e com show de Veiga, Palmeiras faz 2 a 0 e vence o Santos, na Vila Belmiro