Lista de desfalques cresce, e Abel Ferreira não terá Raphael Veiga e Willian diante do Goiás

Principal nome desde a mudança no comando técnico no Palmeiras e único atleta a jogar os 48 jogos do ano estão fora de combate

Diante das últimas atualizações sobre o surto de Covid-19 no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira também terá que lidar com os desfalques de Raphael Veiga e Willian para a partida diante do Goiás, neste sábado, no Estádio da Serrinha.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Titular absoluto desde que o português assumiu o comando da equipe, Veiga atravessa seu melhor momento com a camisa do Palmeiras. Nos últimos 10 jogos, o meio-campista foi à rede oito vezes, chegou aos 11 gols e ultrapassou seu recorde pessoal em uma única temporada, estabelecido quando ainda defendia Furacão.

Apesar de não viver um bom momento, a ausência de Willian também deve ser sentida pelo técnico Abel Ferreira, uma vez que o atacante esteve à disposição do Verdão em todos os 48 jogos dessa temporada. Além de ter marcado 14 gols em 2020, o mais recente capitão do Verdão serviu quatro assistências.

Os atletas, diagnosticados com o novo coronavírus, devem desfalcar o Verdão não só contra o Esmeraldino e Athletico, pelo Campeonato Brasileiro, como também no duelo com o Delfín, válido pelas oitavas de final da Libertadores.

Com 34 pontos conquistados, o Palmeiras está na quinta colocação e vem de uma vitória sobre o Fluminense por 2 x 0, no Allianz Parque. Já o time goiano é o último colocado da competição nacional com 12 pontos. Na última partida, a equipe perdeu para o Athletico-PR por 1 x 0, em casa.

LEIA MAIS: