Em live com Mina, James Rodriguez afirma que gostaria de jogar no Palmeiras

Meia, hoje no Everton, da Inglaterra, já havia sido associado ao clube por suposto interesse em 2009, mas negou o fato

O meio-campista James Rodríguez, titular da Seleção Colombiana, admitiu que gostaria de jogar pelo Palmeiras em live na Twitch com Yerri Mina, seu parceiro de time no Everton, da Inglaterra. O ex-zagueiro do Verdão leu uma pergunta dos espectadores que questionava se o colombiano teria vontade de jogar no Brasil, mais especificamente no Maior Campeão Nacional.

– Claro, então. Eu gostaria. Gostaria de jogar no Brasil. Onde? Ainda não sei – respondeu.

Em seguida, foi interrompido por Mina, que afirmou que o Palmeiras é o melhor time do país. Então, James assentiu com a cabeça e completou “vamos ver”. Confira o trecho.

o Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Em 2014, o ‘ge’ noticiou que o meia esteve na mira do Alviverde em 2009, mas teria sido rejeitado pela alta pedida e forma física. Quem revelou isso foi o auxiliar técnico do clube à época, Jorginho, que contou ter assistido a um jogo do Banfield, da Argentina, time pelo qual jogava o colombiano.

Apesar da história, James já disse desconhecer esse suposto interesse. Em 2019, durante a realização da Copa América, o jogador declarou à ESPN que, embora muita gente comente esse fato, ele nunca ficou sabendo de nada e, portanto, considera que não passa de uma mentira.

O meia colombiano, formado no Envigado, da Colômbia, está na Europa desde 2010 e foi contratado pelo Everton, com passe livre, na última temporada.

LEIA MAIS