O Palmeiras foi a campo com o time reserva e saiu derrotado pelo Bolívar em La Paz, na Bolívia, pela estreia do clube na Libertadores, nesta quarta-feira (5). Após a partida, Marcelo Lomba elencou as dificuldades do time em campo.
O goleiro citou o desafio de enfrentar a altitude e destacou, também, o critério da arbitragem como fatores que prejudicaram o Verdão.
– Difícil manter o ritmo na altitude, o Bolívar é uma boa equipe, a arbitragem foi um pouco rigorosa conosco. Levantar a cabeça, o Palmeiras é um dos times que vai brigar pelo título da Libertadores.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O arqueiro também comentou o nível dos adversários do Grupo C, que, além de Palmeiras e Bolívar, tem Cerro Porteño-PAR e Barcelona-EQU. Antes do próximo duelo pela competição, o Alviverde tem alguns compromissos, entre eles a volta da final do Paulistão.
– Vamos nos unir, focar no domingo e, no próximo jogo, buscar os três pontos. É um grupo difícil, temos o próximo jogo contra o Cerro. Mas temos um desafio domingo, vamos trabalhar para conseguir nosso objetivo – afirmou Lomba.
Em busca do bicampeonato paulista, o Alviverde vai a campo neste domingo (9) às 16h (de Brasília) no Allianz Parque para enfrentar o Água Santa pela decisão estadual.
LEIA MAIS:
Palmeiras sai na frente, mas leva virada do Bolívar na altitude em estreia na Libertadores