Luan e Gómez reeditam dupla de sucesso no Palmeiras e seguem invictos em 2020

Dupla fez o quinto jogo em 2020 e só sofreu dois gols

O Palmeiras venceu o Athletico-PR por 1 a 0, nesta última quarta-feira (19), na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Brasileirão 2020. Mesmo sem convencer, o time de Vanderlei Luxemburgo conseguiu somar importantes três pontos e subir para a parte de cima da tabela do campeonato.

Luan e Gómez formaram a dupla de zaga do Palmeiras pelo quinto jogo nesta temporada, o segundo compromisso seguido. Entrosados desde 2018, a dupla, que chegou a ficar mais de 1.000 minutos sem levar gols no ano passado, segue invicta nesta temporada.

Ao lado do paraguaio, Luan defendeu o Verdão diante de Oeste, Ferroviária, Corinthians, Goiás e Athletico-PR.

Nestes cinco jogos, o Palmeiras foi vazado somente em duas oportunidades.

A maior atuação da dupla neste ano foi diante do maior rival, no primeiro jogo da final do Paulistão, em Itaquera.

Em sua rede social, o camisa 13 celebrou o resultado e a parceria com Gómez.

A partida contra o Furacão marcou a 12ª atuação alviverde no ano sem sofrer gols. Se o time do Palmeiras se mostra com dificuldades na criação e no último terço do campo, a segurança na melhor defesa do Paulistão só aumenta.

O clássico diante do Santos, no próximo domingo (23), deve ser o último da dupla de zaga jogando juntos, pelo menos neste início de Brasileirão. Felipe Melo, capitão e dono da posição, deve voltar diante do Bahia, em Salvador, no dia 29 de agosto, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro.