Luan pode voltar ao Palmeiras diante do Sport

(Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação)

O Palmeiras pode ter novidades na equipe na partida contra o Sport, neste domingo (23). O zagueiro Luan realizou exames médicos nesta terça (18) e já se trabalha com a possibilidade de voltar ao time no próximo domingo.

De acordo com informações do repórter Rodrigo Fragoso, do Esporte Interativo e do Nosso Palestra, as dores do zagueiro diminuíram bastante e os exames feitos após a viagem de volta de Salvador não apontaram nenhuma lesão, somente uma pequena sobrecarga muscular na panturrilha.

O zagueiro campeão olímpico já iniciou a sua recuperação na Academia de Futebol,e não irá para Santiago onde o Palmeiras enfrenta o Colo-Colo na quinta-feira, pela Libertadores. Ele teve que sair ainda no primeiro tempo da partida contra o Bahia, no último domingo pelo Brasileirão.

Luan segue confiante que estará em campo em mais um duelo do campeonato brasileiro, desta vez diante do Sport, na Ilha do Retiro. Desde que Felipão assumiu o comando do Palmeiras, Luan vem sendo titular e até capitão do Verdão na competição nacional. Caso ele não tenha condições, o titular Antônio Carlos deve mais uma vez substituí-lo.