Luan, sobre empate no clássico: ‘Jogo moroso na posse de bola’

Zagueiro lamentou o resultado, mas ressaltou virada de chave para o jogo da Libertadores

Santos e Palmeiras ficaram no 0 a 0 pela sétima rodada do Brasileirão. Em jogo disputado na noite de sábado (20), na Vila Belmiro, o Maior Campeão do Brasil teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar chances de gol e o placar não foi alterado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Luan revela pedido de gol de Murilo no dia do aniversário. ASSISTA:

Na saída de campo após o empate, o zagueiro Luan lamentou o resultado e projetou o próximo jogo do Verdão pela Libertadores.

– Para ser sincero, viemos em busca dos três pontos. Não fizemos um bom jogo, um jogo moroso na posse de bola. Não vamos sair daqui felizes, queríamos os três pontos. Claro que tivemos baliza zero, isso é bom. Agora é trabalhar e pensar no jogo da quarta-feira – disse o camisa 13.

Mesmo com a força máxima em campo, os comandados de João Martins não conseguiram diminuir a diferença para o líder Botafogo, que venceu na rodada, e viram a distância para a liderança aumentar.

Com os resultados, o Palmeiras se tornou o único invicto do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Alviverde será pela Libertadores. Em partida válida pela 4ª rodada do grupo C, Palmeiras visita o Cerro Porteño no Paraguai na quarta-feira (24) às 19h (de Brasília).