Luan volta a treinar e fica à disposição de Felipão para decisão contra o Novorizontino

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras finalizou o último treino antes da decisão contra o Novorizontino, amanhã (26), às 21hs (horário de Brasília), no Estádio do Pacaembu, valendo vaga para às semifinais do Campeonato Paulista 2019.

A novidade foi a volta de Luan. O atleta trabalhou normalmente com os companheiros na Academia de Futebol após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no dia 23 de fevereiro, no empate sem gols contra o Santos.

“É ruim ficar fora do time por lesão, principalmente neste elenco qualificado do Palmeiras, onde a concorrência por vaga na equipe titular é muito grande. Mas isso acontece no futebol e, graças à estrutura e aos profissionais do clube, fiz uma recuperação boa, passo a passo, e me sinto 100% confiante para voltar caso a comissão técnica opte por mim nestes próximos jogos”, afirmou o jogador ao site oficial do clube.

Com isso, o zagueiro fica à disposição do Felipão para o confronto desta terca-feira. No duelo de ida, Novorizontino x Palmeiras empataram em 1 x 1.