Pelo terceiro jogo consecutivo, Lucas Lima lidera votação popular do ‘Craque do Jogo’

Camisa 20 liderou votação popular no prêmio diante do Atlético-GO e também nos jogos contra Sport e Santos

O Palmeiras venceu o Atlético-GO neste domingo (18) pelo placar de 3 a 0, com um gol contra de Éder, um de Scarpa e um de Breno Lopes. Porém, foi Lucas Lima quem foi roubou a cena – pelo menos na visão dos palmeirenses que, mais uma vez, votaram no jogador para receber o prêmio de “Craque do Jogo” da TV Globo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Na votação, a torcida, pela terceira vez consecutiva, elegeu o camisa 20 como o melhor em campo, mesmo sem ele ter entrado. O episódio já havia acontecido nos jogos contra o Sport e Santos.

Com 59% dos votos, essa foi a escolha do público. Assim como das outras vezes, os comentaristas Ricardinho e Casagrande elegeram outro jogador para o prêmio – dessa vez, ficou com Willian. Os outros votados pelo público para serem o “Craque do Jogo” foram Dudu e Patrick de Paula, ambos do time de Abel Ferreira.

Lucas Lima não entra em campo desde o dia 9 de junho, na derrota para o CRB pela Copa do Brasil. O jogador chegou a ficar afastado após ser flagrado em uma aglomeração e, mesmo reintegrado no elenco, não está entre as escolhas do treinador palmeirense.

LEIA MAIS
Palmeiras vence Atlético-GO e se isola na liderança do Brasileirão
Palmeiras acerta com atacante do Grêmio Novorizontino