Lucas Lima tem chance de voltar a ser titular do Palmeiras após quase dois meses

(Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação)

Lucas Lima tem a chance de ser titular do Palmeiras contra o Atlético-MG, neste domingo (6) no Allianz Parque, e começar uma partida após quase dois meses.

A última vez aconteceu ainda com Luiz Felipe Scolari, diante do Internacional, pela Copa do Brasil em Porto Alegre, dia 17 de julho, quando o Alviverde acabou eliminado da competição nos pênaltis.

Naquela oportunidade, Lucas acabou substituído no intervalo e não entrou mais em campo sob o comando de Felipão. Depois da partida no Sul, o ex-treinador trabalhou em mais dez jogos até ser demitido.

Já com Mano Menezes, o camisa 20 atuou em cinco dos seis compromissos desde a chegada, mas sempre vindo do banco de reservas. Contra o Goiás, na estreia de Mano, ele foi expulso e por isso não atuou contra o Fluminense.

Lucas Lima tem atuado bem menos na atual temporada em comparação com o ano passado, quando chegou ao clube. Até o dia 6 de outubro, o meia havia feito 52 partidas e agora serão 32. Lucas tem sete gols e 14 assistências pelo Palmeiras em 95 jogos.