Luiz Adriano não pediu para ser reintegrado e treinará separado no Palmeiras

Atacante está sendo oferecido a outros clubes sem autorização

Luiz Adriano se reapresentou para treinar na Academia de Futebol, conforme acordado com a direção do Palmeiras, 14 dias após o retorno dos jogadores que fazem parte do planejamento para 2022. Em contato com a assessoria do atleta, o NOSSO PALESTRA soube que o atacante não pediu para ser reintegrado e seguirá trabalhando afastado do elenco até encontrar um novo destino.

Até mesmo o número da camisa de Luiz Adriano já tem novo dono. Rony assumiu a camisa 10, cedendo a 7 para Dudu. O estafe do jogador desmente qualquer negociação em andamento, apesar dos recentes rumores. Diversos agentes estão oferecendo o atacante a outros clubes sem autorização dele ou de seu empresário.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Apesar de não estar nos planos do Verdão para a temporada, Luiz manteve a forma física nas férias, treinando por conta própria, e está apto a jogar. Ele seguirá cronograma à parte, acompanhado pelo Núcleo de Saúde e Performance. Os demais atletas que estavam em situação semelhante já estão em outros clubes, como Lucas Lima e Victor Luis.

Em entrevista coletiva no dia 5 de janeiro, na data de reapresentação da maior parte do elenco, o diretor de futebol Anderson Barros confirmou que o ex-camisa 10 está com o ciclo encerrado dentro do Alviverde. Dois dias depois, o jogador foi excluído da relação de atletas no site oficial do clube.

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras no meio da temporada 2019 e foi importante ao clube ao longo de 2020, quando marcou 20 gols, alguns deles em momentos decisivos das campanhas dos títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores. Em 2021, no entanto, o atacante não teve o mesmo rendimento do ano anterior e perdeu espaço no time titular. Seu contrato vai até o meio de 2023.

LEIA MAIS