Luiz Adriano pede respeito à família e se desculpa por responder xingamento no Allianz Parque

Atacante se retratou e prometeu dedicação para superar a má fase vivida na atual temporada

De volta ao time titular do Palmeiras no empate sem gols com o Bahia, na última terça-feira (12), Luiz Adriano vive um novo cenário no clube. Depois de ser visto como goleador da equipe na conquista da Tríplice Coroa, o camisa 10, agora, é alvo de críticas e xingamentos.

O relacionamento conturbado tomou proporções maiores depois da derrota do Verdão contra o Bragantino, no Allianz Parque. Depois de ser flagrado batendo boca com torcedores, um novo vídeo mostrou o atacante xingando uma pessoa que estava na arquibancada do estádio.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
.

Em entrevista ao ‘ge’, Luiz disse que foi uma resposta às ofensas contra seus familiares. O camisa 10 refutou possíveis problemas de comportamento, pediu desculpas aos torcedores palmeirenses e prometeu dedicação:

– Um indivíduo começou a xingar a minha família, filhos, e eu rebati com um xingamento, porque assim como qualquer pessoa, não admito que falem dos meus familiares que não tem nada a ver com isso. Aceito as críticas em relação ao meu futebol, mas não é legal quando ofende minha esposa, filhos e familiares – disse o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

– Confesso que foi um momento de cabeça quente, e foi direcionado a uma pessoa e não a torcida do Palmeiras, que tenho um respeito, admiração e carinho enorme. Peço perdão sincero pela minha atitude, mas não posso aceitar ofensas envolvendo pessoas que amo. Luto e sempre lutarei por essa camisa. Treino sério. Não faço corpo mole como dizem por aí. Sempre entro em campo com muita vontade de vestir essa camisa – concluiu

Ainda que avaliado na Academia de Futebol, o assunto foi visto como um erro do atleta ao responder o torcedor, mas que as ofensas também passaram do limite.

Em 2021, Luiz Adriano esteve em 29 das 58 partidas do Palmeiras, 18 vezes como titular, marcou quatro gols e deu quatro assistências. No próximo domingo (17), o Palmeiras enfrenta o Internacional, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

LEIA MAIS