Luiz Adriano se reapresenta nesta quarta, mas não será reintegrado ao elenco

Diretoria do Palmeiras segue em busca de um novo clube para o jogador

Apesar de não ter contratado um centroavante, Luiz Adriano segue sem fazer parte dos planos do Palmeiras para a temporada de 2022. O NOSSO PALESTRA soube que o ex-camisa 10 do Verdão vai se reapresentar nesta quarta-feira (19) na Academia de Futebol, mas não vai ser reintegrado ao elenco.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Assim que chegar ao centro de treinamento do Alviverde, Luiz será submetido ao mesmo protocolo dos atletas que se reapresentaram no dia 5 de janeiro, porém, o atacante vai seguir um cronograma à parte, desenvolvido pelo NSP (Núcleo de Saúde e Performance).

O mesmo processo teria acontecido também com Victor Luis e Lucas Lima. A diferença, no entanto, é que o Palmeiras conseguiu negociar esses jogadores com o Ceará e Fortaleza, respectivamente. Com Luiz, por sua vez, o clube segue tentando negociá-lo.

Depois das negociações frustradas com Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, e se assustar com os valores pedidos pelo New York City por Taty Castellanos, o Palmeiras prega que opções para substituir o jogador estão sendo avaliadas. A ideia é que a contratação de um centroavante seja efetuada antes do Mundial de Clubes, porém, a diretoria entende que é preciso cautela, uma vez que a competição da FIFA é apenas o primeiro compromisso de uma longa temporada.

A estreia do elenco profissional em competições oficiais acontece no dia 23 de janeiro, às 16 horas (de Brasília), contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pelo Campeonato Paulista.

Leia Mais