Luva de Pedreiro posta vídeo com camisa do Palmeiras: ‘A torcida é sensacional’

Fenômeno das redes sociais foi imitado por Rony após o Dérbi e retribuiu o gesto

Fenômeno das redes sociais com milhões de seguidores, Iran Ferreira, o popular Luva de Pedreiro, postou um vídeo vestindo a camisa do Palmeiras, com o número 10 e o nome de Rony nas costas, na última quarta-feira (10).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após fazer um golaço como na grande maioria de seus vídeos, o influenciador rasgou elogios ao Verdão e dedicou o gol aos jogadores e aos torcedores, afirmando que o clube é magnífico e que a torcida é sensacional, antes de imitar um porco em homenagem. Confira abaixo.

O Palmeiras repostou o vídeo em suas contas oficiais no Twitter, Facebook e Tiktok e, em todas, recebeu comentários positivos e eufóricos dos torcedores com o influenciador.

O fato pode ser explicado pelo fato do atacante Rony ter imitado a comemoração característica do Luva de Pedreiro após a vitória sobre o Corinthians, onde marcou um gol. Via TV Palmeiras, o jogador mandou um recado para o influenciador, desejando tudo de bom e revelando que estaria mandando um presente para ele (possivelmente a camisa utilizada pelo influenciador no vídeo). Relembre abaixo:

LEIA MAIS