Luxa explica planejamento para jogo contra o Oeste e confirma quarteto fora até do banco

Foto: TV Palmeiras

O Palmeiras subiu um vídeo no final da noite desta terça-feira, 28, com imagens exclusivas do treino de hoje na Academia de Futebol. O material da TV Palmeiras se encerra com Luxemburgo explicando didaticamente para a torcida o motivo de ter poupado Felipe Melo, Gabriel Menino, Dudu e Luiz Adriano da partida desta quarta, diante do Oeste.

O técnico do Verdão disse que tudo faz parte de um planejamento da pré-temporada que ainda está se iniciando, e que vai buscar dar oportunidades para outros bons nomes do elenco alviverde.

A provável equipe titular do Verdão para encarar o Oeste é: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima; Scarpa, Veron e Willian.

Ainda invicto em 2020, o Verdão entra em campo às 19h15 desta quarta-feira, 29, para tentar somar mais uma vitória no Campeonato Paulista. Após estreia com goleada diante do Ituano e empate no Choque-Rei, o Verdão precisa dos três pontos, uma vez que hoje está em terceiro lugar do seu grupo, atrás de Novorizontino e Santo André, com seis pontos cada.

Confira o vídeo completo e ouça a explicação do professor: