Luxa monta Palmeiras para encarar a Inter de Limeira com somente uma alteração

Foto: Danilo Martins Yoshioka

O Palmeiras realizou o seu último treino nesta sexta-feira, 13, antes de encarar a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Paulistão 2020. Com somente uma mudança em relação ao time que venceu o Guarani por 3 a 1 nesta última terça pela Libertadores, Luxemburgo vai com força máxima para tentar enfim alcançar a liderança do grupo B do Estadual.

A única novidade na equipe titular do Palmeiras será Vitor Hugo no lugar de Gustavo Gómez, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O provável Palmeiras será: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña; Bruno Henrique, Ramires e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano.

A Federação Paulista de Futebol comunicou no início dessa manhã que os jogos na capital serão de portões fechados devido ao surto do Coronavírus, mas como a partida de amanhã será no interior paulista, ainda não foi confirmado se teremos torcida ou não.

Palmeiras e Inter de Limeira se enfrentam neste sábado, 14, no estádio Major Sobrinho em Limeira, a partir das 16h30. O jogo terá transmissão apenas do Premiere FC.