Luxemburgo aprova estágio com Alex no Palmeiras: ‘Vai virar um grande técnico’

Foto: UOL

Assim como foi noticiado há 2 meses pelo Nosso Palestra, o Verdão confirmou que o ídolo Alex integrará a comissão técnica do Palmeiras para realizar um estágio com Luxemburgo.

Com o objetivo de se tornar treinador de futebol em um futuro próximo, o camisa 10 da Libertadores de 99 quer aprender com o comandante que fez história ao seu lado no ano de 2003, quando Alex carregou o Cruzeiro para a tríplice coroa jogando uma barbaridade.

Em congresso realizado pelo Palmeiras neste último sábado, 6, Luxemburgo e Alex participaram de um bate-papo com Mauro Beting e o atual técnico do Verdão falou sobre o convite e também já deu as primeiras dicas para Alex.

‘O Alex tem inteligência, capacidade e visão de jovo. Era o técnico dentro de campo. A única coisa que vou precisar ajustar é fazê-lo se divorciar de algumas coisas e pensar diferente, pensar como técnico. Vai virar um grande treinador, porque tem liderança’, disse Luxa.

No final de 2019, Alex bateu um papo com a equipe do Nosso Palestra, e confirmou que tinha planos de ser técnico de futebol e inclusive um dia poder treinar o Palmeiras.

Assista a partir do minuto 26:00 quando Alex responde se gostaria de treinar o Verdão um dia: