Luxemburgo sobre meninos da base: “Essa molecada não tá nem aí pra nada. Patrick vem da favela, com tiro pra todo lado”

(Foto: Reprodução/Premiere)

Patrick de Paula mais uma vez se destacou na equipe do Palmeiras e foi o autor do gol que decretou a vaga do Palmeiras para à final do Campeonato Paulista 2020.

O camisa 5 está com moral com o técnico Vanderlei Luxemburgo que, no saída do campo em entrevista ao Premiere, comentou sobre a confiança que tem nas Crias da Academia, assim como Gabriel Menino, e a vontade em colocar o Iván Angulo para jogar:

"Não tenho problema de colocar moleque de 16, 17 anos. Eles estão acostumados. Essa molecada não tá nem aí pra nada. Patrick vem da favela, com tiro pra todo lado. Estou feliz com a garotada. Queria colocar o Angulo também".

Luxemburgo também comentou sobre os bastidores da preleção antes do jogo contra a Ponte Preta e já se preparando para a final contra o Corinthians. O Palmeiras não vence o torneio estadual há 12 anos.

"É uma história. Falei para os jogadores que tínhamos a possibilidade de chegar a mais uma final. Agora é um clássico, um adversário difícil, que vem tendo uma superioridade sobre o Palmeiras. Mas essas coisas acabam. Vamos trabalhar bem a equipe e nos preparar para uma decisão. Temos a proposta de sair da fila. Que ganhe a melhor equipe. Que tudo aconteça em uma normalidade".