Luxemburgo busca definir batedor de faltas do Palmeiras e cita opções

(Foto: Cesar Greco / Reprodução / SE Palmeiras)

Neste sábado (6), ocorreu o quinto dia do Congresso Palmeiras. O tema foi "os desafios atuais e futuros de um treinador de uma grande equipe", e contou com a presença de Vanderlei Luxemburgo, o atual técnico do Verdão, como palestrante.

Durante a apresentação, Luxa afirmou que está em processo de escolha do batedor de faltas oficial do elenco. O treinador e seu auxiliar, Maurício Copertino, citaram os nomes mais cotados para assumir este posto:

"O Patrick bate muito bem na bola, Scarpa, Raphael Veiga, Luan (zagueiro), o Bruno Henrique. O Willian tá começando a bater, repetir. O Dudu tem repetido… São jogadores que têm treinado conosco esse fundamento da bola parada. O que vai acontecer? Na hora que eles começarem a pegar a batida de bola, o jeito, é só repetição. Através da repetição, ele vai embora. Tem seis, sete jogadores batendo falta hoje. Quero descobrir um que bata bem na bola."

Além disso, o "Pofexô" também revelou o que vai acontecer assim que esse batedor for escolhido:

"Quando eu descobrir esse um, os outros cinco vão ficar de fora. Vão treinar separados. Mas esse "um" vai treinar cinquenta, sessenta vezes. Porque aí eu vou fazer com que ele pegue a batida de bola melhor."

ASSISTA AO 5º DIA DO CONGRESSO PALMEIRAS: