Luxemburgo comemora 400 jogos pelo Palmeiras e projeta duelo contra Corinthians

Técnico comenta marca histórica pelo Verdão e fala sobre críticas ao seu trabalho

De virada, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid. Resultado esse que serve para amenizar as críticas a respeito do trabalho desempenhando por Vanderlei Luxemburgo, que comemorou 400 jogos à frente do Verdão.

“400 jogos é uma marca histórica. Aqui é um clube que me identifico muito. O Palmeiras hoje é uma referência nas categorias de base e forma jogadores que podem atuar no profissional. Não sabemos se vão conseguir se manter, mas precisam de oportunidades. Sempre coloquei os meninos para jogar”, afirmou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Dando sequência à maratona de jogos do mês de setembro, o Verdão terá pela frente o Corinthians, nesta quinta-feira, às 19h15, na Neo Química Arena. Duelo esse que Vanderlei Luxemburgo terá apenas dois dias para preparar seu elenco.

“Agora precisamos descansar bastante, pois é um clássico importante. O Corinthians tem um dia a mais descanso, no entanto, a partir de terça-feira, vou começar a preparar o time que vai jogar”, finalizou.

Com o resultado deste domingo, o Palmeiras, que ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético e Vasco, figura-se na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos somados.

LEIA MAIS:

LEIA MAIS:
Com gol e assistência de Gabriel Veron, Palmeiras vence o Red Bull Bragantino
Atuações: Gabriel Veron comanda vitória do Palmeiras sobre o Bragantino
Palmeiras recebe oferta do Grêmio por Diogo Barbosa e negócio está encaminhado