Luxemburgo ensaia Palmeiras com Ramires para a estreia do Paulista

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras fez o seu primeiro treino após conquistar o inédito título da Florida Cup. A principal novidade do treino foi a entrada de Ramires no time titular do Verdão, uma vez que Bruno Henrique sentiu uma lesão no adutor da coxa direita e está fora da estreia do Verdão no Paulista, diante do Ituano, quarta-feira, às 19h15.

Pela atividade, foi possível ver que Luxemburgo vai manter o time titular que venceu o New York City, por 2 a 1, no sábado, em Orlando.

O Verdão deve estrear em Itu com a seguinte formação: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Felipe Melo e Victor Luís; Ramires e Gabriel Menino; Lucas Lima e Raphael Veiga; Dudu e Luiz Adriano.

A atividade não foi tão longa, mas tem uma explicação. Tudo está sendo calculado e faz parte da programação da comissão técnica. O primeiro trabalho do ano foi físico, depois técnico e agora Luxa está priorizando jogadas ensaiadas, diminuindo a carga de trabalho para a estreia do estadual.

Vitor Hugo, recuperado de lesão, participou de uma atividade separada dos demais e ainda não deve ser relacionado para o jogo desta quarta.

Outros dois atletas que também treinaram separadamente e devem ser desfalques contra o Ituano é Gustavo Scarpa e Matheus Fernandes. Em negociação com o futebol espanhol, a dupla só deve voltar a fazer parte dos treinos do Verdão caso os negócios não evoluem.