Luxemburgo faz mistério para clássico e esconde treino tático do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras realizou o seu penúltimo treino antes de encarar o Santos neste sábado, 29, pela oitava rodada do Paulistão 2020. Com Rony em campo, Luxemburgo só liberou o acesso para a imprensa durante o aquecimento, mantendo o mistério para o time titular que encara o Peixe para buscar a liderança do grupo B do Estadual.

Caso mantenha a equipe titular que treinou nesta quarta-feira, o Verdão deve ser o mesmo time que venceu o Guarani por 1 a 0.

Gabriel Menino segue na direita, uma vez que Mayke e Marcos Rocha seguem em tratamento, porém a volta da dupla ao trabalho com bola deve estar próxima de acontecer. Segundo o médico do Palmeiras, Dr. Gustavo Magliocca, os dois atletas já estão na fase 1 de transição física.

A grande expectativa fica por conta de Rony. O recém contratado só está esperando o seu nome entrar no BID para poder ser relacionado por Luxemburgo. Mas o camisa 11 deve ficar no banco de reservas caso resolva essa pendência jurídica.

O provável Palmeiras para enfrentar o Santos é: Weverton, Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matias Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

O Palmeiras treina nesta sexta-feira, 28, às 10h, na Academia de Futebol para fazer o seu último treino antes do clássico contra o Santos. A partida será realizada no Pacaembu e a delegação alviverde deve concentrar no seu próprio centro de treinamento.