Com Scarpa, Luxemburgo faz quatro mudanças no Palmeiras para encarar o Oeste

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras finalizou nesta tarde de terça-feira, 28, a preparação para o duelo diante do Oeste, em jogo válido pela terceira rodada do Paulistão 2020. Com quatro alterações do time que empatou com o São Paulo em Araraquara, Luxemburgo deve mandar à campo um time bem diferente, inclusive com a presença de Gustavo Scarpa, que ainda não estreou em 2020.

O treino começou e logo o comandante do Verdão distribuiu coletes vermelhos para os prováveis titulares do duelo de amanhã. As alterações foram as seguintes: Luan na vaga de Felipe Melo, Zé Rafael como segundo volante no lugar de Gabriel Menino, Gustavo Scarpa no lugar de Dudu e Willian como centroavante na vaga de Luiz Adriano.

Na outra ponta, a jovem promessa Gabriel Veron deve ser mantida como titular.

Todos os quatro titulares iniciaram o treinamento na parte interna da Academia de Futebol, mas Gabriel Menino logo foi chamado para completar o treino pelos reservas, enquanto Felipe Melo apenas fez um trabalho físico em volta do campo.

Tanto os dois, quanto Dudu e Luiz Adriano podem ficar como opções no banco de reserva.

Com isso, a provável equipe titular do Verdão para encarar o Oeste é: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima; Scarpa, Veron e Willian.

Ainda invicto em 2020, o Verdão entra em campo às 19h15 desta quarta-feira, 29, para tentar somar mais uma vitória no Campeonato Paulista. Após estreia com goleada diante do Ituano e empate no Choque-Rei, o Verdão precisa dos três pontos, uma vez que hoje está em terceiro lugar do seu grupo, atrás de Novorizontino e Santo André, com seis pontos cada.