Luxemburgo comanda treino tático no Palmeiras pensando no Santos

Verdão treina neste sábado para finalizar a preparação para o clássico

Após trabalhar somente com os reservas nesta última quinta-feira, o comandante do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, teve todo o elenco do Palmeiras a sua disposição para um treino tático na tarde desta sexta-feira (21), na Academia de Futebol.

Luxemburgo ensaiou pela primeira vez a equipe que deve entrar em campo no próximo domingo (23), diante do Santos, para tentar a primeira vitória do Palmeiras em um clássico neste ano.

O técnico sinalizou em entrevista coletiva após a suada vitória sobre o Athletico-PR, que deve fazer mais mudanças na equipe titular alviverde.

Gabriel Veron treinou mais uma vez com bola e deve ser a grande novidade entre os relacionados para o jogo, podendo aparecer até quem sabe como titular no ataque palmeirense.

Na parte final da atividade, os atletas mais desgastados foram liberados do treino, enquanto o restante aperfeiçoou cruzamentos, finalizações e cobranças de faltas.

Matías Viña, com dores no quadril, segue como dúvida após fazer tratamento pela manhã e à tarde realizar uma atividade de transição no gramado. 

Felipe Melo segue tratando a lesão muscular na sua coxa esquerda e é desfalque certo para o clássico.

O Palmeiras realiza neste sábado (22), às 10h, na Academia de Futebol, o seu último treino antes de encarar o Santos pela quinta rodada do Brasileirão 2020.

Com 5 pontos, o Verdão atualmente ocupa a 9ª posição na tabela.