Pressionado, Luxemburgo tem pela frente únicos times que venceram o Palmeiras na temporada

Red Bull Bragantino e Dérbi são os dois próximos jogos do Alviverde

A pressão em cima de Vanderlei Luxemburgo está cada vez maior e a permanência dele no Palmeiras está ligada a um melhor rendimento da equipe e resultados. São apenas duas derrotas no ano, mas o desempenho ruim e a dificuldade em fazer gols são obstáculos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

No momento em que está na berlinda, Luxa precisa dar resposta justamente contra os únicos times que superaram o Alviverde na temporada. Red Bull Bragantino e Corinthians, ambos fora de casa, são os próximos adversários.

O encontro contra o Red Bull é no domingo (5), em Bragança Paulista. No encontro entre eles na fase de grupos do Paulistão, também no Nabi Abi Chedid, os donos da casa venceram por 2 a 1 e o gol alviverde foi marcado por Dudu, de pênalti. O atacante não faz mais parte do elenco e está emprestado ao Al-Duhail, do Catar.

Após o compromisso em Bragança o Palmeiras tem pela frente o Dérbi. Os rivais se enfrentaram três vezes na temporada e em uma o time de Luxemburgo perdeu por 1 a 0, em Itaquera, na volta do futebol, em 22 de julho.

Desde então o Verdão acumula 11 jogos de invencibilidade e foram dois empates contra o principal rival, nas finais do Paulistão. Luxemburgo levou a melhor nos pênaltis.

São 26 compromissos em 2020, com 13 vitórias, 11 empates e duas derrotas.

LEIA MAIS
Sede social do Palmeiras é pichada
Torcida faz apelo por técnico gringo nas redes sociais