Luxemburgo valoriza ofensividade do Palmeiras contra o Ceará: ‘Pegaram confiança’

Técnico do Verdão também comemorou a segunda vitória seguida no Allianz Parque

Depois de uma sequência de três empates consecutivos, o Verdão chegou a sua segunda vitória consecutiva neste sábado, quando bateu o Ceará por 2 a 1. Em entrevista concedida após o apito final, o técnico Vanderlei Luxemburgo valorizou a ofensividade do Palmeiras, que finalizou 27 vezes contra a meta do Vozão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

“A gente tinha expectativa da coisa dar uma melhorada. Ninguém fica tanto tempo sem perder se não tiver alguma coisa boa. A única coisa era que os jogadores que a gente precisava e precisamos que sejam mais agressivos, não estavam conseguindo. E agora pegaram confiança”, destacou.

Com o resultado, o Palmeiras assumiu a terceira colocação e conheceu a sua primeira vitória nos seus domínios pelo Campeonato Brasileiro. Quando questionado a respeito do jejum de vitórias no Allianz, Luxa rebateu.

“Nós já tínhamos vencido contra o Bolívar. Não íamos deixar de vencer no Allianz. Uma hora venceríamos. O jogo de hoje foi muito difícil. Ceará é muito bem montado, bem forte fisicamente, dificultou bastante. Chegamos aos 22 pontos com um jogo a menos.”, completou.

Raphael Veiga inaugurou o marcador contra o Ceará (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Por fim, Luxemburgo projetou a sequência da temporada e destacou a importância do Palmeiras se classificar com a melhor campanha na Libertadores.

“Agora tem Copa do Brasil e Libertadores, só depende de nós pra fazer a melhor campanha contra o Tigre”, finalizou.

O Verdão volta a campo já nesta quarta-feira, no Nilton Santos, para enfrentar o Botafogo, que recentemente demitiu o técnico Paulo Autuori e está na vice lanterna do Brasileirão.

LEIA MAIS: