Maior assistente do Palmeiras Sub-20, Kevin analisa partida diante do América Mineiro

Atacante soma três gols e cinco assistências em 20 aparições pela categoria na atual temporada

A equipe do Palmeiras Sub-20 entra em campo diante do América-MG neste domingo (19), às 10h (horário de Brasília), no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O duelo será transmitido no site da Eleven Sports.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Relacionadas

Atualmente na quarta colocação do Brasileirão, o Verdão soma 28 pontos conquistados (oito vitórias, quatro empates e três derrotas), e precisa da vitória para encaminhar a classificação para a segunda fase com três rodadas de antecedência. No entanto, o adversário é um concorrente direto e atualmente ocupa a oitava colocação, vivendo uma sequência de oito jogos sem perder.

Maior garçom da equipe na atual temporada, o atacante Kevin soma cinco passes para gol ao lado de Marino e Gabriel Silva. Com 20 aparições e três tentos, o jovem projetou a partida deste domingo, dando enfoque no treinamento realizado ao longo da semana.

– A primeira fase está se encerrando, e cada ponto conquistado fora de casa importa. Sabemos da força do América, que está invicto há oito jogos, mas estamos focados em brigar pela vitória. Se colocarmos tudo o que treinamos nesta semana em prática, teremos um bom resultado a nosso favor – analisou Kevin.

Mais importante competição de base no Brasil, o Campeonato Brasileiro Sub-20 tem a participação dos 20 melhores clubes do Ranking Nacional. Já encaminhando para o final da primeira fase, o torneio tem a disputa de jogos em turno único entre os times, classificando-se apenas os oito mais bem colocados da tabela para as quartas de final.

LEIA MAIS: