Notícias Palmeiras

Mancha pede ajuda de sócios Avanti com ingressos, e Palmeiras fará venda para conselheiros

Clube não disponibilizou entradas para torcida organizada na Bombonera

Torcida do Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Staff Images/Allianz Parque)
Torcida do Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Staff Images/Allianz Parque)

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras publicou comunicado nesta terça-feira (19) pedindo ajuda a sócios Avanti para adquirir ingressos à partida de ida da semifinal da Libertadores em Buenos Aires. A diretoria do clube não disponibilizou entradas para a torcida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Breno Lopes se desculpa com Mancha Alviverde por gestos obscenos em vitória do Palmeiras

No pedido, a Mancha solicitou que associados com prioridade de compra na primeira pré-venda (cinco estrelas de rating) levassem seus ingressos à loja da entidade. Além de devolver o mesmo valor pago pelos sócios (R$ 300), a organizada promete ainda um boné de brinde.

Enquanto isso, o Palmeiras anunciou que fará venda de ingressos para a partida na Argentina aos conselheiros do clube. Cada conselheiro terá direito a comprar uma entrada intransferível dentro da sede social do Verdão pelo mesmo valor de R$ 300 a serem pagos em dinheiro vivo.

Na última partida, contra o Goiás, a diretoria do clube não liberou ingressos para conselheiros da oposição que assinaram documento pedindo mais transparência da gestão de Leila Pereira. A distribuição de entradas para conselheiros no Allianz Parque é prática comum no clube.

Reformulação: Veja situação contratual de cada jogador do Palmeiras Palmeiras hoje: Facundo Torres anunciado, Paulinho encaminhado e Andreas Pereira na mira Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Na história: confira marcas de Weverton no Palmeiras Palmeiras hoje: Crias envolvidas em negociação por Paulinho, do Atlético-MG