Mancha Alviverde anuncia concurso para música pedida por Abel Ferreira

Após vitória no Dérbi, treinador pediu à torcida que criasse canção de incentivo para momentos difíceis

A torcida organizada Mancha Alviverde anunciou um concurso para composição de nova música de incentivo ao Palmeiras, encomendada por Abel Ferreira. Após o Dérbi, o treinador pediu os torcedores que criassem um cântico de apoio ao time para momentos difíceis.

– Queria lançar um desafio para vocês, torcedores. Arranjem uma música, com letra curta. Vocês já tem uma letra que puxa por nós, espetacular. Mas vou fazer um upgrade: arranjem uma letra curta vinda de vocês que empurre a equipe nos momentos que precisarmos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A fim de encontrar a música pedida pelo português, a Mancha solicitou a participação de todos os torcedores e abriu o concurso ao público geral. As únicas exigências são: letra curta, de acordo com a indicação de Abel, e enfoque no clube, sem menções à organizada.

A seleção inicial ficará a encargo da diretoria da Mancha e elencará as cinco melhores composições. Em seguida, elas serão postadas nos perfis da organizada para votação popular. Além do primeiro colocado ter a música escolhida, os três primeiros serão premiados com crédito em lojas da uniformizada.

Para participar, basta enviar um vídeo com no máximo um minuto de duração ao contato veiculado na publicação. O prazo de envio estende-se até a próxima quarta-feira (23), às 20h (de Brasília).

LEIA MAIS