Mancha Alviverde produz vídeo motivacional para semifinal da Libertadores

Com o lema "Todos somos um", material conta com cenas marcantes do Palmeiras na copa e frases de apoio

A Mancha Alviverde publicou em sua conta oficial do Facebook um vídeo motivacional para a semifinal da Libertadores entre Palmeiras e Atlético-MG. Sob o lema “Todos somos um”, o curta de pouco mais de três minutos exibe cenas marcantes da última edição da Copa e mensagens de incentivo ao time.

De início, o vídeo relembra a semifinal da temporada passada, quando o Verdão eliminou o River Plate, da Argentina, depois de um jogo sofrido. Em seguida, mostra os principais momentos da final contra o Santos no Maracanã, com destaque ao gol de Breno Lopes e a comemoração da equipe no gramado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

O filme ainda passa pelo duelo das quartas de final desta edição diante do São Paulo no Allianz Parque para, depois, mostrar a decoração montada no estádio para o jogo desta terça-feira (21). Além de um bandeirão com a camisa da organizada, as arquibancadas estão cobertas por um mosaico em alusão à conquista da Libertadores.

Atrás do Gol Norte, também há um mosaico 3D. A imagem exposta na lona mostra um pai e um filho palmeirenses defronte à entrada do Estádio Centenário, em Montevidéu, palco da final da Libertadores 2021. Ao lado, jogadores históricos do clube, apoiam a dupla na jornada ao estádio.

Para chegar à capital uruguaia, o Palmeiras terá de passar pela equipe mineira nesta semifinal brasileira. O jogo de ida acontece Às 21h30 (de Brasília) desta terça no Allianz Parque.

LEIA MAIS