Organizada pede mais engajamento dos palmeirenses aos ingressos populares

Foto: Reprodução

A torcida organizada Mancha Alviverde comunicou ontem por meio de uma pequena nota que após solicitarem junto ao Palmeiras e promovido ao torcedor uma cota de 500 ingressos populares a cada jogo no Allianz Parque, por falta de interessados nesses bilhetes, a torcida não está tendo sucesso na ideia de gerar mais 1500 ingressos nesses mesmos moldes.

A proposta era subir gradativamente a oferta dessas entradas ao custo de 50 reais, nas vésperas de dias de jogos, sempre nas bilheterias do Allianz, gerando uma parcela cada vez maior de torcedores que acessariam o estádio e os jogos com valores bem abaixo do que normalmente é praticado nos moldes tradicionais de comercialização dos ingressos.

A Mancha solicita que os torcedores sejam melhor informados e possam aderir à prática para que a oferta possa crescer. O Nosso Palestra apoia a iniciativa de trazer mais torcedores e cobrar valores mais baixos nos dias de ver o Palmeiras dentro de casa.

Para o jogo deste próximo domingo, diante do Fortaleza no Allianz Parque, novamente os ingressos populares serão vendidos na bilheteria da Matarazzo. Os bilhetes custam R$ 45,00 e só podem ser adquiridos apenas um por CPF no setor Gol norte.

359142b5-348b-4b09-a7f6-0ba05b9eba98