Mano faz treino fechado na Academia e mantém mistério no Palmeiras para encarar o Grêmio

Foto: Danilo M.Yoshioka

O Palmeiras realizou nesta sexta-feira, 22, seu penúltimo treino antes de enfrentar o Grêmio no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Caso o Verdão não vença os gaúchos, o Flamengo será campeão brasileiro já neste domingo, uma vez que o Palmeiras ficaria a 12 pontos do líder com somente 4 jogos em disputa, e os cariocas possuem 5 vitórias a mais.

Mano Menezes não deu nenhuma pista do time titular alviverde que vai encarar o Grêmio pela primeira vez no Allianz Parque pelo Brasileirão.

A grande dúvida de Mano está no comando de ataque. Borja fez gol diante do Bahia e pode ganhar uma chance como titular, porém Luiz Adriano voltou a treinar normalmente e está recuperado da lesão na coxa.

Gustavo Gómez também voltou da Seleção Paraguaia e deve voltar ao time titular do Palmeiras.

Um provável Palmeiras para encarar o Grêmio é: Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Thiago Santos e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Borja (Luiz Adriano).

O jogo de domingo também vale a classificação para a fase de grupos da Libertadores 2020. Uma vitória simples garante o Verdão na sua 5ª Libertadores seguida, algo inédito no futebol brasileiro.

O Palmeiras defende uma longa invencibilidade diante do Grêmio em Campeonatos Brasileiros. A última derrota para o tricolor gaúcho jogando em São Paulo pelo torneio foi em 2008.

Porém, neste ano o Grêmio venceu e eliminou o Palmeiras da Libertadores, colocando fim em um longo tabu palmeirense.