Mano projeta time titular contra Avaí e pede mais civilidade da torcida nas cobranças ao time

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Mano Menezes concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta sexta-feira, 25, no último dia de treinos do Palmeiras antes do duelo diante do Avaí, no próximo domingo em Florianópolis.

Mano Menezes deu a entender que Lucas Lima e Carlos Eduardo estarão no time titular, além de Jean, no lugar do poupado Marcos Rocha.

O treinador alviverde também confirmou que Willian será poupado do duelo deste domingo contra o Leão da Ilha.

Com isso, a equipe titular do Verdão no domingo contra o Avaí deve ser: Weverton, Jean, Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Deyverson.

Sobre o planejamento para 2020, o técnico disse que ele pode sim ser feito sem que o time esqueça o Brasileirão. Com um discurso sério, Mano demonstra que o time não vai ‘abandonar’ a competição.

Mano Menezes também falou sobre a notícia que o Nosso Palestra trouxe nesta quinta com exclusividade, sobre o gramado do Allianz Parque, que a partir do ano que vem será sintético.

Para o técnico, o essa é uma decisão totalmente do clube, mas pra ele o Palmeiras deve sempre jogar sem casa, logo, se mostrando a favor da troca do gramado.

Questionado sobre se havia conversado com Bruno Henrique sobre o lamentável ocorrido com a sua esposa na Arena da Baixada na semana passada, Mano Menezes pediu mais civilidade da torcida e crê que essa é uma questão que tem que ser resolvida com o clube.