Marcelo Lomba chega ao Palmeiras: ‘É a oportunidade da minha vida’
Goleiro lembrou da Academia de Goleiros e elogiou atmosfera mágica do Allianz Parque
O Palmeiras oficializou na noite desta terça-feira (14) a contratação do goleiro Marcelo Lomba, que vestiu a camisa do Internacional nas últimas seis temporadas. O jogador de 34 anos assinou vínculo até o final de 2022 e confessou a emoção com a oportunidade:
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Estou muito feliz, é a maior oportunidade da minha vida vir para o atual bicampeão da Libertadores. Tive outras sondagens, mas, quando o Palmeiras chamou, eu falei ‘para tudo, vamos ouvir com o maior carinho do mundo’. Desde criança via os grandes times do Palmeiras e tinha vontade de jogar aqui. É um grupo vencedor, que tem feito história e espero aprender, somar, ajudar e trabalhar muito para fazermos um ano de 2022 histórico.
Marcelo lembrou da Academia de Goleiros e a chance de ser parte dessa escola tão vitoriosa:
– Estava pensando nisso no voo, sobre fazer parte da história de um clube com tão grandes goleiros. Quando eu estava começando a carreira, o Marcos era o goleiro da Seleção e eu sempre gostei de vê-lo tanto dentro quanto fora de campo, tanto pela sua forma de agarrar quanto pela sua irreverência. Aí Prass, Jailson e Weverton deram sequência e também têm feito história.
O novo goleiro ainda elogiou a atmosfera do Allianz Parque, sua nova casa.
– Já joguei contra o Palmeiras no Allianz Parque, jogos de Copa do Brasil e Brasileirão, e foram confrontos muito duros. Parece que o eco da torcida é maior (risos), a torcida canta o tempo todo. Agora é jogar a favor. O Palmeiras sempre foi e continuará sendo muito forte em casa e quero ajudar esse grupo a continuar a fazer história.
LEIA MAIS
- Eduard Atuesta é anunciado por SMS
- Coordenador científico do Palmeiras detalha preparação para o Mundial de Clubes
- Expulsão de Patrick de Paula contra Atlético-MG entra no Top 5 de maiores erros de arbitragem do Brasileirão
- Palmeiras prevê orçamento de 2022 com R$ 133 milhões em vendas e superávit modesto