Marcelo Lomba comemora estreia e projeta próximo compromisso no Palmeiras

Titular na ausência de Weverton, o camisa 42 se disse adaptado e feliz no Verdão

Titular do Palmeiras enquanto Weverton está com a Seleção Brasileira, Marcelo Lomba estreou pelo Verdão na última quarta-feira (26), na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no Allianz Parque, pela 1ª rodada do Paulistão. O goleiro conversou com a TV oficial do clube após o treino na Academia de Futebol.

– Estou muito feliz, pois a gente tinha o objetivo de ganhar no primeiro jogo do ano em casa. Foi especial por ter sido a minha estreia, mas fiquei mais feliz ainda porque o time fez um grande jogo, teve uma vitória convincente e fomos muito bem coletivamente. É apenas o início, mas é bom saber que estamos no caminho certo – afirmou o goleiro.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Contratado em dezembro de 2021 para suprir a saída de Jailson, Lomba elogiou a estrutura do Alviverde e o trabalho da comissão técnica, ao afirmar que a adaptação tem sido fácil.

– Qualquer jogador fica impressionado com a estrutura que o Palmeiras tem hoje e isso se resume à fácil adaptação. O Abel trabalha a nossa parte mental todos os dias. O sucesso é uma consequência do dia a dia.

Por fim, o camisa 42 projetou o próximo duelo pelo Paulistão, diante do São Bernardo, fora de casa. Ele seguirá como titular, uma vez que Weverton ainda não terá retornado dos compromissos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

– O Paulistão é um torneio muito difícil, os adversários são difíceis e tem jogadores bons. A comissão já nos mandou o material do São Bernardo, eles vão jogar na casa deles, mas temos uma mentalidade, uma forma de jogar, uma camisa pesada e, junto da qualidade da equipe, vamos em busca de mais uma vitória – concluiu.

Após enfrentar o São Bernardo, o Palmeiras ainda encara o Água Santa, no dia 1º de fevereiro, antes de viajar aos Emirados Árabes Unidos para a disputa do Mundial de Clubes.

LEIA MAIS