Ídolo do Palmeiras, Marcos consola Luan após ‘falha’ em Mundial: ‘Conheço a culpa’

O goleiro também ficou marcado por um erro em um jogo da competição internacional, em 1999

O ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Marcos, fez um post nesta segunda-feira (08), em seu Instagram, com uma mensagem de apoio ao zagueiro Luan García após a ‘falha’ ao conceder um pênalti no jogo contra o Tigres-MEX pela semifinal do Mundial de Clubes.

O Santo relembrou o sentimento de ser culpabilizado pela derrota em um Mundial, visto que também falhou na edição de 1999, e disse que errar faz parte.

– Força aí, Luan. Agora entra aquela história, perdemos por sua culpa, coisa que conheço há 20 anos. Você é fera! Tomar um gol faz parte, fazer um gol também – publicou o ídolo da torcida alviverde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Não só para Luan, Marcos também postou um vídeo mandando forças a todo o atual elenco do Palmeiras, parabenizando os atletas e a comissão técnica pelo esforço e pelas conquistas na atual temporada.

– Não se esqueçam que nós somos campeões da América. Não é motivo para baixara a cabeça – disse ele referindo-se à recente eliminação.

O Palmeiras despede-se do Mundial de Clubes nesta quinta-feira (11), às 12h (horário de Brasília) contra o Al-Ahly, em jogo válido pela disputa de terceiro lugar da competição.

LEIA MAIS