Marcos faz alerta após derrota do Palmeiras para o Fortaleza: ‘Desânimo preocupante’

Ídolo da torcida alviverde se mostrou preocupado com a apatia demonstrada pelo time no Brasileirão

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos apareceu nas suas redes sociais para desabafar sobre o momento vivido pelo Verdão. Após acumular a quarta derrota seguida no Brasileirão, os jogadores do Palmeiras receberam um importante aviso de São Marcos.

– No jogo do Palmeiras com o Fortaleza o que me preocupou foi o desânimo da equipe. Isso é um dos piores problemas que um time pode ter. Nada contra os méritos do Fortaleza, um time super bem montado pelo Rogério Ceni, mas o Palmeiras não teve força de reação e isso me preocupa – disse o ex-goleiro, que ganhou até busto no clube social por sua trajetória no Palmeiras.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Marcos finalizou o vídeo incentivando os jogadores que defendem o Palmeiras atualmente:

– Vamos animar, galera! Se está ruim agora, pode piorar. Não deixa pra fazer só mais pra frente o que vocês podem fazer agora no próximo jogo. Escutem a experiência de quem já viveu coisas ruins por aí. Pra correr atrás depois, com um saco de cimento nas costas na subida, é complicado. Só vocês podem mudar esse panorama. A gente tem time, vamos correr atrás!

O Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol nesta terça-feira (20) para treinar antes de receber o Tigre-ARG, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

LEIA MAIS: