Marcos Rocha celebra vitória do Palmeiras e entrada de jogador da base contra o Juventude

Lateral elogiou também a força defensiva do time, que engatou o segundo triunfo seguido no Brasileirão sem ser vazado

Capitão do Palmeiras na vitória sobre o Juventude pelo Brasileirão, Marcos Rocha concedeu entrevista na saída de campo e celebrou o triunfo do Verdão, que venceu pela segunda vez seguida na competição. Além disso, ele destacou a entrada de Naves, zagueiro das categorias de base que estreou pelo time na temporada.

– Muito feliz pelo trabalho que tem sido feito. A equipe está muito consistente. Temos objetivo de vencer todas as competições. Hoje estreamos mais um moleque da base. Sabíamos que uma vitória nos colocaria próximo dos quatro primeiros.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O lateral também comentou a respeito da recuperação do Palmeiras no Brasileirão e citou a solidez defensiva como um ponto forte trabalhado pelo time. Nas últimas três partidas, a equipe sofreu apenas um gol.

– Pela qualidade que temos, podemos fazer a qualquer momento. Se segurar ali, podemos sair com a vitória. A defesa menos vazada por ter uma equipe muito qualificada à frente. Nem sempre conseguimos virar, mas sabemos a força da nossa defesa. É difícil tomar gol – afirmou.

Antes dar sequência à campanha na competição, o Maior Campeão Nacional fecha sua participação na Libertadores nesta terça-feira (24) às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, contra o Deportivo Táchira-VEN.

LEIA MAIS: