Marcos Rocha detona atuação do árbitro após tropeço do Palmeiras: ‘Perdido’

Lateral mencionou também a maratona de jogos no início da temporada

Um dos principais líderes do elenco do Palmeiras, o lateral-direito Marcos Rocha detonou a atuação do árbitro Caio Max Augusto Vieira na derrota do Alviverde para o Ceará por 3 a 2, na estreia do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em entrevista ao canal Premiere, após a partida, o lateral lamentou o tropeço no Allianz Parque e criticou o árbitro, que deixou ambas as equipes insatisfeitas com suas decisões.

– Foi um tropeço, mas vamos trabalhar jogo a jogo, agora é buscar os pontos fora de casa para recuperar. O árbitro perdido em suas ações no jogo, deixando as equipes nervosas, é reflexo do que foi o apito hoje – completou.

O camisa 2 também justificou que o revés teve influência da atual maratona de jogos do Verdão no começo da temporada, além da viagem cansativa que o time fez para a Venezuela pela Libertadores.

– Junta tudo, né? Jogo difícil contra o São Paulo, viagem cansativa, chega uma hora que você cansa. Mas é só o começo do campeonato. A gente quer fazer do nosso estádio a nossa fortaleza, sabemos que o clube que faz boa campanha em casa é forte favorito ao título – finalizou Marcos Rocha.

Na próxima terça-feira (12), o Palmeiras volta a jogar no Allianz Parque e encara o Indepediente Petrolero (BOL), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O próximo desafio do Verdão na competição nacional é contra o Goiás, no próximo sábado, às 16h30, no estádio Halié Pinheiro, em Goiânia.