Marcos Rocha e Jorge sem lesão na reapresentação do Palmeiras

Laterais se machucaram contra o Coritiba. Capitão, Gustavo Gómez retornou aos treinamentos após servir a seleção do Paraguai em amistosos

Dois dias após a vitória sobre o Coritiba por 2 a 0 no Couto Pereira, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (14) na Academia de Futebol e iniciou a preparação para a próxima partida do torneio nacional. Os treinos marcaram o retorno do capitão Gustavo Gómez, após defender a Seleção do Paraguai em amistosos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ele e os demais que atuaram por menos de 45 minutos no jogo realizado na capital paranaense foram a campo para trabalhos técnicos em campo reduzido com passes e posse de bola. Os demais realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência.

Ainda em transição física, o lateral Mayke esteve com o grupo nas atividades em campo. Marcos Rocha passou por uma reavaliação após deixar o gramado com dores na coxa direita e foi constatado apenas um desconforto no local. Ainda pela lateral, Jorge também sofreu um trauma durante o segundo tempo do jogo de domingo (12) e os exames no joelho direito não apontaram lesão.

O Palmeiras retorna aos treinos na quarta-feira (15), às 11h (de Brasília), na Academia de Futebol. A próxima partida do líder do Brasileirão será na quinta-feira (16), às 18h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do torneio nacional.

LEIA MAIS