O lateral-direito Marcos Rocha foi cobrado por um torcedor devido ao seu mau desempenho no fantasy game ‘Cartola FC’ após a vitória do Palmeiras contra o Santos por 2×1 na tarde de ontem (23). “Que merda de nota é essa?”, escreveu o ‘cartoleiro’ em mensagem enviada ao jogador.
Como foi substituído por lesão aos 27 minutos do primeiro tempo, o atleta não teve tempo em campo o suficiente para ‘pontuar’ no jogo, e obteve uma ‘nota’ de -0,40. No entanto, Marcos Rocha não se importou com isso, como fez questão de frisar em sua resposta ao torcedor: “Não tô nem aí pra essa merda, enfia esse cartola no cu”
O ‘cartoleiro’ havia depositado muita confiança em Rocha, visto que o colocou como capitão de seu time. Quando um jogador é escalado como capitão no fantasy, isso significa que os pontos somados por ele serão contabilizados em dobro. Contudo, como o lateral foi substituído enquanto sua nota ainda estava no negativo, esses pontos também dobraram, e o resultado final foi de -0,40 pra -0,80.
A captura de tela desta conversa inusitada caiu nas redes sociais e rapidamente viralizou. O assunto ‘Cartola FC’ divide muitos torcedores: uns gostam do game e o levam a sério, enquanto outros o detestam e acham que ele apenas deturpa a relação do torcedor com o futebol. Aparentemente, Marcos Rocha está no segundo grupo.