Marcos Rocha sente a coxa e vira dúvida para o confronto contra o Santos

O Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0, gol de Willian, na noite deste sábado (24), no Pacaembu e sai na frente rumo às finais do Campeonato Paulista 2018. O Verdão joga pelo empate na próxima partida, mas um problema pode deixar o técnico Roger Machado preocupado: Marcos Rocha.

O lateral, um dos melhores jogadores da equipe na temporada, e também da competição, foi substituído na metade do segundo tempo após sentir o posterior da coxa esquerda. Imediatamente, Marcos Rocha pediu substituição para a entrada de Tchê Tchê.

Durante coletiva de imprensa, Roger Machado informou que o jogador pode ser dúvida para o jogo de volta das semifinais, mas aguarda exames para detectar a gravidade da lesão:

“Marcos Rocha levantou a mão e manifestou alguma coisa na perna. Perguntei se ele tinha sentido uma fisgada ou alguma coisa. Me parece que não foi grave”, afirmou o treinador.

Palmeiras x Santos se enfrentam na próxima terça-feira (27), às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP. Desta vez com a presença da torcida do Verdão.